Salvador: Soldado do Exército é torturado e morto por traficantes no Cabula - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 8 de março de 2020

Salvador: Soldado do Exército é torturado e morto por traficantes no Cabula

Um soldado do exército do 6º Batalhão de Polícia, identificado como Fernando Guardiano, 20 anos, foi assassinado morto na madrugada deste domingo (8) após ser torturado e ser baleado por traficantes de uma localidade conhecida como Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador.


Segundo testemunhas, ele estava em uma festa na Estrada das Barreiras, por volta das 2h, quando resolveu dar uma carona para um amigo que morava na localidade. Depois de um colega em casa, ele foi abordado por três homens armados.


Um conhecido da vítima, que preferiu não se identificar, disse que durante a abordagem os criminosos encontraram a carteira de indentificação do Exército Brasileiro, o que levou os traficantes a iniciarem a sessão de tortura.

Fernando e o amigo foram obrigados a seguir com os traficantes até uma lagoa da localidade, onde tiveram que entrar a força na água. No local, o amigo conseguiu escapar.

Fernando foi morto e o corpo encontrado por volta das 15h deste domingo próximo a uma ribanceira. Não há informações do estado de saúde da segunda vítima. Até às 15h, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não havia registrado a ocorrência, assim como o Centro Integrado de Comunicação (Cicom). matéria atualizada


Nenhum comentário:

Postar um comentário