LEM-BA: Indivíduo com mandado de prisão preventiva em aberto morre em confronto com a Polícia Civil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de abril de 2020

LEM-BA: Indivíduo com mandado de prisão preventiva em aberto morre em confronto com a Polícia Civil

Após recebimento de informação do Departamento de Inteligência - NIT DEPIN, dando conta de que o indivíduo de nome Moisés Jesus Matos de 36 anos, vulgo “Mozinho”, Dama de Paus do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, 2º no comando do tráfico de drogas de Vitória da Conquista/BA, integrante de facção criminosa ligada à organização criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC, estaria se homiziando em Luís Eduardo Magalhães.




O Setor de Investigação da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, se deslocou até uma residência localizada na Rua 03, Bairro Mimoso III, neste município, local onde surpreendeu o citado, o qual, resistiu à prisão, sendo alvejado por disparo de arma de fogo. A ocorrência tipo intervenção policial foi registrada por volta das15h30 desta sexta-feira (24), no bairro Mimoso III. Foram 5 disparos, atingindo pescoço, nuca, peito, abdômen e costas do resistente.

O mesmo foi socorrido e encaminhado até a UPA, local onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a diligência, “Mozinho” foi surpreendido portando uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, carregado com 06 (seis) munições intactas. Segundo informações, "Mozinho" comandava na Região Oeste o tráfico de drogas e em Vitória da Conquista/BA, região Sudoeste, e estaria residindo aqui em Luís Eduardo Magalhães/BA, há cerca de 06 (seis) meses, inclusive, estava construindo um imóvel residencial luxuoso em um condomínio reservado.

Após perícia o corpo foi removido do Morgue da UPA pela Funerária Pax Santa Clara para o necrotério de Barreiras para autópsia. // Blogbraga/11ª coorpin Barreiras/LEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad