Secretaria de saúde de Livramento confirma oficialmente o primeiro caso da Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 25 de abril de 2020

Secretaria de saúde de Livramento confirma oficialmente o primeiro caso da Covid-19









A Secretaria Municipal de Saúde recebeu a confirmação do primeiro caso positivo para o coronavírus (COVID-19), em Livramento de Nossa Senhora. De acordo com a pasta, trata-se de uma pessoa residente no município. 

O resultado que testou positivo saiu no final da tarde desta sexta-feira (24). O paciente viajou para outros municípios, ao retornar, apresentou sintomas gripais, febre e tosse, de imediato, foi isolado, em sua residência, medicado e teve material colhido para exames. Neste momento, o paciente está bem e sem sintomas graves. 

A nota da prefeitura informa que familiares e pessoas próximas estão monitoradas e terão material coletado para exames. A administração pede calma para a população e que não exponham o paciente e sua família, com comentários e notícias que não ajudam e só aumentam o medo e suposições. 

Na nota, mais uma vez, é solicitado que as população sigam as recomendações da SESAU, FIQUEM EM CASA, caso haja necessidade em sair, USEM MÁSCARAS. Se retornou de viagem permaneça em quarentena de 14 dias. // BA Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário