Macaúbas-BA: Criminoso invade curral, esfaqueia gado, mata bezerra a facadas e leva parte da carne, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Macaúbas-BA: Criminoso invade curral, esfaqueia gado, mata bezerra a facadas e leva parte da carne, vídeo

Um homem do campo em Macaúbas-BA, que também cria gado, amanheceu com prejuízo no pasto. Uma de suas bezerras, que estava no curral, foi morta a facadas e teve parte da carne roubada. O criminoso fez os cortes no próprio local, e o pior que só levaram os "quartos", (parte traseira do animal). Tentou matar outros bezerros também com várias facadas.



Tudo indica que o ato foi por maldade, porque outros também foram atingidos por facadas. Ele acredita que um carro ou moto tenha dado apoio ao criminoso, na estrada que fica próxima da propriedade, para levar a carne da bezerra.

Em vídeo gravado dentro da propriedade, a cena é triste de se vê a tamanha crueldade que fizeram com os animais e que as medidas serão tomadas para identificar o criminoso, fazendo um boletim de ocorrência na Delegacia e também acionado a polícia para tentar descobrir o dito cujo. triste”, desabafou o produtor. 

Segundo informações, até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190. // vídeo abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário