Barra-BA: Motorista de caçamba que caiu de balsa no rio pode estar preso ao veículo 15m de profundidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Barra-BA: Motorista de caçamba que caiu de balsa no rio pode estar preso ao veículo 15m de profundidade.

Prepostos do Corpo de Bombeiros, Marinha estão em Barra desde a manhã deste domingo (05), no sentido de localizar Jardel Barbosa de Lima, 32 anos, que desapareceu no Rio são Francisco, na manhã de sábado (04), depois que o caminhão caçamba em que ele estava cair de cima de uma balsa, durante a travessia entre os municípios de Barra e Xique-Xique.


Na manhã desta segunda-feira (06), Andrews Barbosa, primo do condutor do veículo, conversou mais uma vez com a reportagem do Central Notícia. “ Aqui já veio bombeiros, prepostos da Marinha, Defesa Civil, Polícias Militar e Civil, mas até o momento não conseguiram localizar meu primo. Daqui a pouco, outra equipe do Corpo de Bombeiros está vindo de Salvador para intensificar as buscas”, disse.

O caminhão, que estava com a caçamba vazia tinha como destino a cidade de Irecê. O veículo continua submerso nas águas do rio São Francisco, segundo informou Andrews. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário