Morre em Barreiras-BA o artista João do Biriba - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Morre em Barreiras-BA o artista João do Biriba

Barreiras perdeu no fim da manhã desta terça-feira (28), um dos artistas mais notáveis do seu cenário cultural. Faleceu no Hospital do Oeste – HO, o músico João Batista da Silva, mais conhecido como João do Biriba, aos 60 anos de idade, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral – AVC ocorrido em 19 de abril.



Apelidado carinhosamente pelo público de “Pendrive Humano”, João era capaz de cantar por horas sem perder o ritmo e a alegria. Na véspera de sua hospitalização João brindou todos seus fãs com uma live feita em seu canal no youtube, reunindo cerca de 20 mil visualizações no dia 18 de abril.

João do Biriba deixa enlutados os filhos: Arison Dias, Rafael Alves da Silva e Ruann Carlos Ferreira da Silva, a esposa Vera Lúcia de Oliveira Alves da Silva, além de amigos, seguidores e demais familiares. Mais informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente na fanpage do artista via facebook.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos, músicos e fãs, para transmitir nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário