Parte de casa desaba no Bairro Dr. Juracy, em Brumado-BA ajudem pessoal. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Parte de casa desaba no Bairro Dr. Juracy, em Brumado-BA ajudem pessoal.

Uma casa desabou na madrugada desta quarta-feira (15), na rua Aloísio de Castro Gomes, bairro Dr. Juracy, em Brumado. O desabamento foi por volta das 00h20. Vizinhos ajudaram no resgate às vítimas. 



Chovia na hora do desabamento, e pode ter colaborado com o desabamento. Um dos moradores da casa, Florisvaldo da Silva, de 62 anos, estava no quarto dormindo na hora do acidente. "Era por volta de meia noite, e eu estava dormindo no quarto. De repente desabou o telhado em cima de mim. A mão de Deus segurou os escombros e só atingiu minhas pernas, mas não tive nada, apenas arranhões", conta Silva. Na residência, além de Florisvaldo, havia sua esposa, filho e neto. Todos estavam na sala, e não foram atingidos. "O desabamento atingiu apenas os dois quartos. Agradeço aos vizinhos que junto com meu filho me ajudaram a sair dos escombros e graças a Deus estou bem", conta Silva.


A esposa de Florisvaldo conta que, no momento do acidente, achou que sua família havia sido atingida. "Eu já me preparava para deitar, mas como eu fumo, sentei na sala e fiquei com meu filho e meu neto de 17 anos. Quando me levantei do sofá para ir deitar, só ouvir um estalo e saímos correndo", explica Maria Dinalva de 63 anos. 

Já do lado de fora, ela saiu pedindo socorro e gritou pelo companheiro. "Quando chamei por ele, ele respondeu bem baixinho, foi quando eu pensei tá soterrado. Ai foi um desespero e os vizinhos logo vieram e tirou ele apenas com arranhões graças a Deus", disse ao 97News a diarista. 

O barulho do desabamento assustou moradores da vizinhança. "Estava dormindo e acordei assustada, apavorada. A gente saiu correndo para fora para ver o que tinha acontecido, tinha muita poeira. O susto foi grande", relata a vizinha. Com a casa danificada e desempregados, a família busca agora recursos para poder reerguer o imóvel. "Nós estamos sem moradia, a família inteira está desempregada e não sabemos o que fazer", lamenta Dinalva. Para doações à família ligue (77) 99701-5952, falar com Tatiane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário