Serrinha=BA: Prefeito anuncia primeiro caso confirmado da Covid-19 no município - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Serrinha=BA: Prefeito anuncia primeiro caso confirmado da Covid-19 no município

Adriano Silva Lima (MDB), prefeito do município de Serrinha, localizado no Território do Sisal da Bahia, anunciou na noite desta terça-feira (07), o primeiro caso confirmado da Covid-19, classificado como 'novo Coronavírus'.


Em seu pronunciamento compartilhado nas redes sociais, o prefeito Adriano Lima, que também é médico Oftalmologista, afirmou que o paciente é um serrinhense de 33 anos, que retornou de viagem ao exterior: “Assim que chegou em Serrinha ele entrou em contato por telefone com a Vigilância Epidemiológica para fazer o teste e ficou em isolamento aguardando o resultado que saiu agora. O paciente apresentou sintomas leves, não tem doenças associadas e até o momento está bem, em isolamento, sendo acompanhado pela equipe da Secretaria de Saúde do município”, relatou.

O prefeito esclareceu ainda que este paciente não tem nenhuma relação com o comunicado feito pela Prefeitura de Monte Santo, a respeito de uma enfermeira esteve na cidade visitando familiares.

“O momento não é de pânico, mas de conscientização de toda a população para a necessidade de continuar seguindo as orientações das medidas preventivas; como lavar sempre as mãos com água e sabão, evitar aglomerações e se manter em casa. A Prefeitura de Serrinha está tomando todas as medidas para garantir um bom atendimento da população. Pelo bem de todos, fique em casa”, alertou o prefeito. // Fonte: Calila Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário