Pega ladrão: Marginais são presos com vasta quantidade de itens roubados em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Pega ladrão: Marginais são presos com vasta quantidade de itens roubados em LEM-BA.

Por volta das 17h30 desta terça-feira (07), a Polícia Militar da 85 CIPM foi informada via denúncia que na rua Ipê esquina com a rua Sucupira no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, em um condomínio havia alguns indivíduos acusados de diversos roubos ocorridos em vários pontos da cidade.


De prontidão uma equipe da 85 CIPM se deslocou até o local onde os policiais perceberam uma movimentação estranha, sendo solicitado apoio de outra Guarnição que ao chegar reconheceu um indivíduo de iniciais F.S.J de 21 anos, chegando. O mesmo possui diversas passagens pela polícia por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O indivíduo foi abordado na entrada da residência e com ele foi encontrado uma mochila com vários relógios e aparelhos de celular. Os policiais adentraram no condomínio com o abordado, já na residência foi abordado mais três individuos de iniciais J.L.A.S de 29 anos, F.M.M de 33 anos, e mais um.

No interior da residência a Polícia Militar encontrou relógios, dinheiro, chips de celular, cartões de memória, mais aparelhos de celular, mochilas, uma bolsa feminina e diversos produtos de procedência duvidosa.

Os indivíduos receberam voz de prisão, aonde resistiram. Diante dos fatos os quatro indivíduos juntamente com todo o material foram conduzidos e apresentados no DISEP para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

Material aprendido:
06 aparelhos de celular;
08 relógios de pulso;
01 playstation portátil;
07 cartões de memória;
02 chips de celular;
04 correntes de prata;
01 pulseira;
02 mochilas de costa;
01 bolsa feminina;
01 carteira de bolso;
01 capacete preto;
02 chaves de moto;
01 quantia de R$ 355.00 em espécie;

Quem foi vítima de assaltado ou roubo e reconhecer algum pertence na foto acima, deve comparecer a delegacia de polícia civil - DISEP com nota fiscal do produto e recuperar seu pertence. Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário