Barreiras-BA: Acusado de assalto a instituições financeiras morre em confronto com a Cipe/Cerrado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Barreiras-BA: Acusado de assalto a instituições financeiras morre em confronto com a Cipe/Cerrado

A CIPE/Cerrado comunicou no plantão da delegacia do bairro Aratu, o relatório de ocorrência de duas mortes decorrentes de intervenção policial com guarnições da Polícia Militar. 



 Conforme histórico na integra do Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a operação com resultado morte ocorreu “através do trabalho de compartilhamento de informações entre diversas forças policiais, a respeito de um grupo contumaz em assaltos a banco, tráfico de drogas e delitos diversos, que se encontrava reunido, planejando investida em alguma instituição financeira da região”.


Chegando ao local, ao aproximarem-se da casa, as guarnições foram recebidas a tiros e imediatamente procuraram se abrigar e revidar às investidas dos suspeitos. Dois deles, Valdecio Cordeiro dos Santos Junior, 34 anos e outro não identificado ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada na UPA.

A PM ressalta que, no local do confronto foram encontrados dois revolveres de calibre 38, sendo um de numeração raspada, com três munições deflagradas e duas intactas. O outro com quatro munições deflagradas e duas intactas, além de balança de precisão, roupas camufladas, saco contendo maconha seca, dois pés de maconha, balaclava, dois pares de coturnos, dois telefones celulares e 10 caixas de defensivos agrícolas em pó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário