Vídeo: Imagem que seria da Virgem Maria aparece em hospital lotado de pacientes com coronavírus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de maio de 2020

Vídeo: Imagem que seria da Virgem Maria aparece em hospital lotado de pacientes com coronavírus

A pandemia do novo coronavírus já infectou mais de 4,4 milhões e mais de 300 mil pessoas já perderam a vida por causa da doença. O vírus surgiu em meados de dezembro na China e pouco mais de 5 meses se alastrou em todo o mundo.



O país mais afetado pela doença está sendo os Estados Unidos com mais de um milhão de infectados e mais de cem mil mortes. Conforme o último dados do Ministério da Saúde, o Brasil já passou a barrera de 200 mil infectados e mais de 14 mil mortes.


Para ajudar a enfrentar esse momento complicado, muitas pessoas optam a se apegar mais no religioso e por muitas vezes, essas pessoas afirmam ter algum tipo de presença divina através de aparições de Jesus Cristo ou até mesmo da Virgem Maria.

Dessa vez, uma imagem começou a viralizar pela a internet e nela mostra o momento em que a Virgem Maria pode ser vista por médicos e pacientes, na Clínica Reina Sofía, que fica em Bogotá, na Colombia. Local em que está sendo tratado muitos pacientes com a doença do coronavírus. Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário