Brumado: Diabética de 59 anos sobrevive ao coronavírus e é recebida com homenagens pelos vizinhos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Brumado: Diabética de 59 anos sobrevive ao coronavírus e é recebida com homenagens pelos vizinhos

A brumadense Maria Aparecida dos Santos Almeida, de 59 anos, foi recebida com festa pelos familiares e vizinhos na Rua São Cosme, no Bairro Novo Brumado, após ser curada da Covid-19, o novo coronavírus. 


O vídeo da recepção de dona Maria Aparecida viralizou nas redes sociais e causou comoção na comunidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela relatou que sentiu falta de ar e foi levada pelos filhos para ser examinada no Centro de Atendimento Covid. Na unidade, dona Maria realizou uma tomografia e foi transferida para Vitória da Conquista, visto que seu caso exigiu internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

A paciente permaneceu durante sete dias internada. “Pelas bênçãos de Deus, o médico falou que estou curada. Eles cuidaram muito bem de mim. Muito bom o hospital, os médicos e as enfermeiras. No domingo, recebi alta”, contou. A idosa desenvolveu maiores complicações em função de ser diabética. Apesar do medo de morrer, ela disse que permaneceu confiante de que iria obter a cura.

 “Tenho muita fé em Deus, tinha certeza que sairia dessa. Fiz muita oração. Só que tenho que agradecer por todo mundo que orou por mim. Nasci de novo!”. Dona Maria alertou a população para permanecer em casa e adotar todos os cuidados necessários a fim de evitar a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário