Erro de mais um caso de Coronavírus causa pânico na população Macaubense. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Erro de mais um caso de Coronavírus causa pânico na população Macaubense.

Ontem, a tarde, a Sesab (Secretaria do estado da Bahia) notificou e confirmou mais um caso de coronavírus na cidade de Macaúbas, divulgando no boletim do estado.



 Porém uma chuva de robôs e a TV Sudoeste com a TV Bahia em seus jornais, passaram o boletim em que Macaúbas aparecia com dois casos confirmados. 

Sabendo da não existência de nenhum caso a mais notificados na cidade, a secretaria municipal, entrou em contato com a Sesab para retirar o caso que a mesma notificou sem nenhum caso a mais em Macaúbas. 

Hoje pelo site da secretaria do estado já aparece Macaúbas somente com 1 caso positivo e não 2. Lembrando que no momento que apareceu, o pânico se expandiu nos 4 cantos do município, trazendo grande desespero para as pessoas, ao mesmo tempo os Robôs entraram em ação, disseminado que o segundo caso seria um erro da própria secretaria estadual, publicando em vários grupos de whatsapp até mesmo no facebook. 

Ao saber do erro, a secretaria municipal enviou uma nota tranquilizando a população macaubense. Portanto Macaúbas só possui 1 caso de Coronavírus.
Errado
 Certo



Nenhum comentário:

Postar um comentário