Morador de Ipiaú, diagnosticado com covid-19, morre no Hospital Costa do Cacau - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Morador de Ipiaú, diagnosticado com covid-19, morre no Hospital Costa do Cacau

Faleceu na tarde dessa segunda-feira (15), o mecânico Gildo Batista dos Santos, de 66 anos, mais conhecido como Modesto. A informação foi confirmada ao GIRO pela família. De acordo com os familiares, ele estava internado no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, onde passava por tratamento contra a covid-19. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento. Modesto era bastante conhecido na cidade e deixa três filhos.



Segundo a família, no dia 29 de maio, ele chegou a fazer um teste rápido na Policlínica de Ipiaú, que apresentou resultado negativo. Dias depois, com a permanência dos sintomas (tosse e dificuldade para respirar) realizou outro teste na UPA, que acabou confirmado a infecção pelo novo coronavírus. A secretaria de saúde do município ainda não confirmou a que a causa do óbito tenha sido covid-19. Caso se confirme oficialmente, será a oitava morte em decorrência do coronavírus em Ipiaú.

No boletim divulgado nesta segunda-feira (15), estão confirmados 473 casos de covid-19, com 330 recuperados e 136 pacientes ativos.113 pessoas aguardam por realização de testes e resultados de exame laboratorial. // Giro Ipiaú


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad