Morre terceira vítima da Covid-19 em Barreiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Morre terceira vítima da Covid-19 em Barreiras

Faleceu na noite desta quinta-feira, 18, a terceira vítima da Covid-19 no município, apesar de todo o empenho e dedicação dos profissionais de saúde, do Hospital do Oeste. A paciente do sexo feminino, de 61 anos, que testou positivo para Covid-19, deu entrada no Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Eurico Dutra, com o agravamento do quadro foi transferida para o Hospital do Oeste, onde não resistiu e veio a óbito.


A Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com todos os familiares, parentes e amigos da paciente e reafirma seu compromisso com a defesa intransigente da vida, assim como manterá todos os esforços necessários para promover a assistência médica a todos às pessoas que venham necessitar de atendimento uma vez acometido pela Covid-19.

A Secretaria de Saúde também mantém o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o distanciamento social, o uso da máscara e a higienização constante das mãos com água e sabão e sempre que possível fazendo o uso de álcool gel.
Barreiras-BA, 19 de junho de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad