VÍDEO: Repórter da CNN Brasil é assaltada durante aparição ao vivo em SP - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de junho de 2020

VÍDEO: Repórter da CNN Brasil é assaltada durante aparição ao vivo em SP

Uma repórter foi assaltada enquanto fazia uma aparição ao vivo na edição de hoje (27) do CNN Sábado. Por volta das 8h15, Bruna Macedo mostrava o nível elevado do rio Tietê, decorrente das fortes chuvas na cidade de São Paulo na madrugada, quando foi abordada por um homem portando uma faca. 


Ele ameaçou a profissional e roubou os dois celulares que ela carregava, um pessoal e outro profissional, como explicado depois pelo apresentador do programa Rafael Colombo.

"Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", relatou Colombo, de acordo com o UOL.

Segundo o apresentador, apesar do choque, a profissional está melhor. "Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue", resumiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário