Instaladores de ar-condicionado somem em estrada baiana e famílias pedem socorro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Instaladores de ar-condicionado somem em estrada baiana e famílias pedem socorro

Dois baianos que trabalham como instalação de ar-condicionado foram realizar um serviço na cidade de São Paulo e quando retornavam para casa, em Jequié, simplesmente sumiram. Érico Brito da Silva, 26 anos, e Márcio Oliveira da Conceição, 45, estão desaparecidos desde a última quinta-feira (09/07). O carro que eles estavam é um Celta branco, de 2 portas, placa NUY7F12.


Em contato com o Informe Baiano, Débora Assis, que é esposa de Érico, relatou que na quarta-feira (08/07) os dois foram parados em uma blitz no estado de Minas Gerais e seguiram viagem. Já na quinta-feira (09/07), por volta das 13h, Márcio informou a esposa via WhatsApp que estava a cerca de 250 quilômetros de casa.



“Desde então não temos mais noção de onde eles possam estar. Fomos na Polícia Rodoviária Federal, em delegacias, hospitais e no IML. Não há registros, simplesmente evaporaram. Não sabemos mais o que fazer e onde procurar. Até os policiais estão surpresos, pois o sumiço ocorreu em plena luz do dia. Estou grávida de 3 meses. Imagine o meu desespero todos os dias ao acordar e não ter nenhuma notícia? É desesperador”, disse Débora.

Conforme levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os trabalhadores foram vistos pela última vez na quinta-feira, às 14h42, no posto de pedágio da BR-116, nas imediações da cidade de Nova Itarana. Os familiares de Érico e Márcio já registraram boletins de ocorrência. Qualquer informação sobre os dois pode ser enviada anonimamente para a polícia através dos telefones 3235-0000 ou 190.


Nenhum comentário:

Postar um comentário