Sul da Bahia: Homem tem surto psicótico e destrói carro na BA-290 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Sul da Bahia: Homem tem surto psicótico e destrói carro na BA-290

Um homem de 39 anos teve um surto psicótico, na manhã desta sexta-feira, 3 de julho, na BA-290, próximo a Medeiros Neto.

De acordo com informações, o homem, que é natural de Itanhém, seguia para Medeiros Neto acompanhado do seu sobrinho, para resolver algumas coisas.

No percurso, ele subitamente estacionou próximo a uma poça, bebeu água da lama e, a partir daí, teve um ataque de fúria; retornou ao veículo, um Volkswagen Gol, branco, licenciado em Serra-ES, e jogou o carro contra árvores e cercas. Após ter danificado o motor, ele ainda saiu do carro e se deitou no meio da rodovia.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e, a grande custo, os profissionais conseguiram conter e imobilizar o cidadão. Ele foi medicado no local e encaminhado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, com ferimentos no rosto, devido às pancadas sofridas no veículo. O sobrinho, que estava de carona, nada sofreu.

Familiares ainda disseram que o homem tem histórico de depressão, após ter presenciado o falecimento de um parente. // Por MedeirosDiaaDia


Nenhum comentário:

Postar um comentário