Coité-BA: Caminhonete fica com lateral destruída em acidente com caminhão na BA-120 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Coité-BA: Caminhonete fica com lateral destruída em acidente com caminhão na BA-120

Por volta das 18h30 desta sexta-feira (04/7), ocorreu um acidente próximo a Fábrica de Sabão de Ivan há 1 Km do povoado de Santa Rosa na BA-120 entre Conceição do Coité e Retirolândia. 


Informações apuradas pelo portal SN dão conta de que um caminhão, que trafegava na BA-120 no sentido Coité a Retirolândia, e uma caminhonete Toyota Hilux, que vinha no sentido Retiro rumo a Conceição do Coité, colidiu na lateral do caminhão, causando danos materiais. No entanto, ninguém se feriu. Na caminhonete, estava o motorista, que segundo informações ele trabalha para o empresário no ramo de frios e carnes em Conceição do Coité.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida e uma Guarnição da 4 ª CIA da Polícia Militar (PM) de Coité estiveram no local atendendo a ocorrência, e acionaram a Policia Rodoviária Estadual (PRE). Ainda segundo o que foi apurado, o motorista da Hilux foi prestado socorro por um carro particular, não estando mais no local quando a Brigada chegou, o motorista do caminhão que não teve nenhum ferimentos aguardou as autoridades no local. As causas do acidente não foi divulgada, e serão apuradas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário