O grave acidente aconteceu na tarde deste domingo, 19, por volta das 16h 08, na Rua Rui Barbosa, Vila Regina. De acordo com a PolÃcia Militar, Pedro Luiz Dall’oglio conduzia o veiculo Nissan/Frontier, cor verde, de placa ...../Barreiras-BA, quando bateu contra a caminhonete S – 10, de cor prata, dirigida por Laércio Ursino da Silva, que estava em companhia do seu filho, Teo Ursino Andrade, de 3 anos.
A criança recebeu socorro do SAMU e foi encaminhada para o Hospital Do Oeste. O airbag impediu que Laercio sofresse graves ferimentos, mas ainda ficou levemente lesionado nas pernas. Os policiais encaminharam Pedro para a delegacia da PolÃcia Rodoviária Federal, onde faria o teste do bafômetro, que não foi possÃvel por falta de aparelho etilômetro.
O delegado ressalta que ele infringiu quatro Artigos do Código Nacional de Trânsito. O 303, por Praticar lesão corporal culposa na direção de veÃculo automotor; 304, por deixar o condutor do veÃculo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vÃtima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa; 305, por afastar-se o condutor do veÃculo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuÃda, e o 306, por conduzir veÃculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
O delegado Francisco Carlos de Sá informou que o causador do acidente estava visivelmente embriagado e resistiu à prisão, obrigando os policiais usarem da força para imobilizá-lo. “A situação dele não permite que eu arbitre fiança”, comentou. O motorista está preso no complexo policial do bairro Aratu. (Fonte: Alô Alô Salomão)


Nenhum comentário:
Postar um comentário