Novas informações do moto-taxista residente em Macaúbas-BA que morreu durante acidente em Livramento. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de maio de 2017

Novas informações do moto-taxista residente em Macaúbas-BA que morreu durante acidente em Livramento.

O motociclista que teve sua vida ceifada em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (06), por volta das 19:20h, na BA-156, foi identificado como Gilberto André dos Santos, de 33 anos, natural do Estado do Rio Grande do Norte e residia no município de Macaúbas.

Segundo informações, Gilberto trafegava conduzindo uma motocicleta CG Titan 125, nas proximidades da entrada do aterro sanitário, num trecho que liga o Distrito de Itanagé a sede de Livramento, quando foi surpreendido por um veículo Fiat Strada com placas de Livramento de Nossa Senhora, ambos colidiram frontalmente. O impacto foi tão forte que a vítima foi lançada alguns metros a margem da rodovia, a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Os veículos ficaram parcialmente danificados. Os ocupantes do Fiat tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU 192, sendo encaminhados para UPA de Livramento. O corpo foi removido por uma equipe de peritos e encaminhado para o IML de Brumado, a Polícia Militar juntamente com a Rodoviária realizaram os procedimentos de praxe. Fotos: WhatsApp / Livramento Manchete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário