Motorista morre e três pessoas ficam feridas ao colidir de frente com uma carreta na BR-242 próximo à entrada de Baianópolis-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de junho de 2017

Motorista morre e três pessoas ficam feridas ao colidir de frente com uma carreta na BR-242 próximo à entrada de Baianópolis-BA.

Um grave acidente resultando em uma morte e três feridos aconteceu nesta manhã de sábado (03), por volta das 9:00h, próximo à entrada para Baianópolis altura do Km 752.

Nivaldo Souza de Oliveira, 48 anos conduzia um veículo VW Parati e colidiu de frente com uma carreta vindo a óbito no local. Três passageiros que estavam no carro sofreram ferimentos e foram atendidos por duas ambulâncias do SAMU sendo encaminhados ao Hospital do Oeste. O estado de saúde das vítimas é considerado estável.

Segundo depoimento de testemunhas oculares, Nivaldo Souza não teria respeitado a sinalização de PARE E SIGA devido a obras na pista, e teria avançando para fazer ultrapassagen momento em que uma carreta seguia em sua faixa com prioridade de passagem colidindo com o carro.

Com a colisão, o caminhoneiro perdeu o controle, atravessou a BR vindo a parar em um terreno do outro lado da pista. Por pouco não colidiu com um poste e uma árvore à sua frente. O motorista que seguia para Pernambuco vindo de Brasília carregado com sucata de bateria não se feriu.

Uma guarnição especializada do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo do motorista do carro de passeio que ficou preso nas ferragens. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local. O corpo da vítima foi levado para o IML de Barreias pelo rabecão. O trânsito ficou interditado até a finalização da retirada do corpo, da perícia e retirada do veículo da via. (BlogBraga/ Repórter Paiva)









Nenhum comentário:

Postar um comentário