Acidente de trânsito envolvendo ambulância é registrado no Centro de LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Acidente de trânsito envolvendo ambulância é registrado no Centro de LEM-BA.

Aconteceu na tarde de hoje, 27, mais um acidente de trânsito, este registrado por volta das 15 horas, envolvendo quatro veículos, entre eles uma ambulância do município. O fato aconteceu na Avenida Brasília esquina com a Rua Clériston Andrade no centro de LEM. 

Segundo informações o condutor de um Fiat Uno trafegava pela Rua Clériston Andrade não parando no cruzamento com a Avenida Brasília, onde veio a colidir com uma ambulância que trafegava sentido a Upa, o impacto da batida foi tão violento que a ambulância capotou no meio da Avenida, derrapando e atingindo outros dois veículos que estavam estacionados. Um trecho da avenida Brasília foi interditada pela Sutrans para apurar as causas do acidente, e atender os condutores dos veículos que foram liberados logo em seguida por estarem com a documentação em dias.

O Secretário de Adm. e Finanças Ricardo Knupp esteve no local e nos informou que a ambulância é uma das novas entregue ao município recentemente, mas que toda frota é assegurada, ainda segundo informações não houve vítimas por isso o SAMU e a Policia Militar não foram acionados. Fonte: Cleu Fegally/Blog do Douglas Batista




Nenhum comentário:

Postar um comentário