LEM-BA: Motorista de Micro ônibus fica preso em ferragens, após colidir contra carreta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

LEM-BA: Motorista de Micro ônibus fica preso em ferragens, após colidir contra carreta


Na noite desta quarta-feira (08), por volta das 20h15, um gravíssimo acidente foi registrado na BR-020, próximo ao Posto/020, saída para Brasília em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas pelo BlogBraga, o Micro Ônibus envolvido no acidente tinha 17 ocupantes e tinha saído de Alagoas com destino a Mato Grosso do Sul, e acabou passando em Luis Eduardo Magalhães para pegar um passageiro.

O Micro ônibus seguia pela rodovia BR-020 quando foi surpreendido por uma carreta que tinha saído do Posto e invadiu a pista, quando o motorista do Micro ônibus não conseguiu desviar a tempo da carreta e acabou colidindo na traseira da mesma. No momento do acidente estava chovendo. Com o impacto da colisão, o motorista do Micro ônibus ficou preso nas ferragens, após ser retirado o mesmo foi encaminhado pelo SAMU para UPA de Luis Eduardo Magalhães, de acordo informações, o mesmo não corre risco.

Além do motorista mais quatro ocupantes ficaram feridos, entre eles um sofreu fratura de fêmur, à vítima foi socorrida por terceiros.  A frente do micro ônibus ficou destruída. A Guarda Municipal esteve no local juntamente com a SUTRANS controlando o trânsito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário