Um acidente de moto na BA 290, perÃmetro urbano da cidade de Medeiros Neto, na tarde deste domingo (26), tirou a vida de Cleumario Santos Cruz, o popular "Papatudo”.
Pouco antes do acidente, Papatudo estava com Gilmarques dos Santos Neves “Marquinhos” de 23 anos em um Posto de CombustÃveis consumindo bebida alcoólica quando resolveram sair em direção ao Rio Itanhém.
Os amigos estavam em uma motocicleta NZR 160 Bros e Papatudo não usava capacete em certa altura, Marquinhos perdeu a direção da moto e os dois caÃram, Papatudo bateu a cabeça em uma base de cimento de um medidor de água da Embasa. Marquinhos não possui carteira de habilitação.
Local onde a vÃtima bateu a cabeça
As vÃtimas foram socorridas para o hospital de Medeiros Neto e segundo o médico que atendeu as vÃtimas, Papatudo já chegou com parada cardiorrespiratória, morrendo logo após receber os primeiros atendimentos.
Marquinhos sofreu apenas escoriações e permanece no hospital em observação. Papatudo era muito querido na cidade e assim que a notÃcia de sua morte se espalhou pelas redes sociais, centenas de amigos foram até o hospital em busca de mais informações.
O corpo de Cleumario foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A famÃlia ainda não divulgou o local do velório. [Fotos: Medeirosdiaadia // Bahia Extremosul]
Nenhum comentário:
Postar um comentário