Três carros-fortes da empresa Prosegur foram interceptados e explodidos por bandidos fortemente armados no final da tarde desta segunda-feira (18), na BR-110, entre as cidades de Alagoinhas e Catu.
De acordo com as informações obtidas no local pelo Alta Pressão Online, durante a intensa troca de tiros, os blindados ficaram completamente destruídos e o dinheiro foi levado pelo bando.
Até o exato momento não há informações da quantia levada pelos criminosos. Moradores relataram a nossa equipe de reportagem que ouviram mais de 200 disparos de armas de fogos. Alguns até disseram que foi um verdadeiro cenário de guerra, algo nunca visto naquela localidade. Portal Alta Pressão
Diversas companhias de policiamento especializado foram deslocadas para efetuar rondas em busca de capturar os bandidos que não deixaram rastro.
O transito ficou com mais de 5 quilômetros de congestionamento nas duas vias, sentido as cidades de Catu e Alagoinhas. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas dos carros que foram queimados, inclusive até um caminhão de combustíveis foi queimado e deixado no meio da pista para dificultar a ação da policia. Até o momento não há registros de feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário