Eunápolis-BA - Bandidos roubam malote de supermercado e são baleados pela polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de dezembro de 2017

Eunápolis-BA - Bandidos roubam malote de supermercado e são baleados pela polícia.

Na manhã deste sábado (23), Claudio de Jesus Silva de 21 anos e Felipe Oliveira Santos de 22, foram baleados pela Polícia Militar, após roubarem um malote do supermercado Rondelli no Centro da cidade.

Os bandidos estavam em um Fiat/Uno de cor vermelha com restrição de roubo. Segundo as informações, quatro elementos adentraram no supermercado renderam o gerente, agrediram funcionários e levaram o malote de dinheiro. Na fuga os marginais bateram em uma motocicleta na região da feira do Bueiro, abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé foi quando Cláudio e Felipe foram baleados pelos policiais. Os outros dois bandidos conseguiram fugir. Na ação policial o malote da empresa foi recuperado, o carro roubado e um revólver calibre 38 foram apreendidos.

De acordo com a polícia, Claudio é morador do bairro Juca Rosa e Felipe da Roça do Povo. Os dois baleados foram levados para o Hospital Regional, mas serão conduzidos para o Complexo Policial onde ficaram a disposição das autoridades competentes. [VIA-41]

Nenhum comentário:

Postar um comentário