Nove presos fazem buraco e fogem de delegacia em Carinhanha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de janeiro de 2018

Nove presos fazem buraco e fogem de delegacia em Carinhanha


Nove presos fugiram da Delegacia Territorial do município de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na madrugada deste domingo, (28), conforme informação da Polícia Civil repassada ao portal Folha do Vale. Os presos fizeram um buraco na laje do teto usado ferros e fugiram pelos fundos da delegacia.A fuga foi descoberta por volta das 6h, quando um agente administrativo resolveu averiguar a área.

Alguns presos podem ter fugido no sábado 27 de janeiro. O detento Amadeus de Jesus Gomes (Dinga), teria sido foi visto na tarde de sábado no povoado do Julião, em Malhada. “Liguei na Delegacia de Carinhanha, eles disseram que não houve fuga”, disse uma pessoa.

Segundo informação da polícia, o buraco vem sendo feito há mais de um mês. “Como não existem revistas com frequência nas celas os detentos ficam à vontade”, disse um policial.

Os fugitivos são Mateus Felipe de Jesus Oliveira, Amadeus de Jesus Gomes (Dinga), André de Souza dos Santos, Derick Patrick Sales da Silva, Reginaldo Rodrigues da Silva (Baxim), Dadá, Leozinho, André e Mateus.

O detento Mateus Lima de Almeida foi recapturado pelos policiais do SI e da Polícia Militar,no final da manhã deste domingo. A Polícia Militar e SI-Serviço de Inteligência estão realizando buscas pelos fugitivos. [folhadovale.net]



Nenhum comentário:

Postar um comentário