Salvador: Loja é assaltada três vezes em em dois dias e câmera flagra crimes: 'Não aguento mais ser roubado' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Salvador: Loja é assaltada três vezes em em dois dias e câmera flagra crimes: 'Não aguento mais ser roubado'

Câmeras de segurança de uma concessionária na região do Aquidabã, em Salvador, registraram três assaltos em um período de dois dias. As imagens, registradas em 4 e 5 de janeiro, mostram os homens vasculhando o espaço e levando objetos. Conforme o dono da concessionária, que preferiu não se identificar, em dois dias ele teve um prejuízo de R$ 30 mil.

No registro da ação que ocorreu no dia 4 de janeiro, a câmera de segurança mostrou ainda o assaltante desligando o alarme do estabelecimento. Cerca de cinco horas depois, na madrugada do dia 5 de janeiro, o escritório da concessionária foi invadido mais uma vez. Ainda não há detalhes se é o mesmo homem. Ele pega alguns objetos e deixa o local.

Ainda no dia 5, só que por volta das 19h30, a concessionária foi alvo de mais um roubo. O bandido quebrou o vidro da janela para poder entrar.

Conforme o dono da concessionária, entre os itens roubados estão computadores, aparelhos de som, ventiladores e até o ar condicionado. Ele disse ainda que investiu em segurança, com cercas elétricas, câmeras e alarme, mas não adiantou.

"Eu tirei a cerca elétrica porque eles cortaram, e botei agora uma cerca mais reforçada. Coloquei segurança eletrônica dentro da loja porque eu não aguento mais ser roubado", disse.

O dono de outra concessionária, Fernando Cerqueira, disse que os empresários da região do Aquidabã se sentem em um beco sem saída.

"Nós estamos aqui há 20 anos, e isso já é algo comum. Eles invadem, quebram vidros e levam som. A gente já deixa o carro aberto para facilitar, porque ao invés deles quebrarem o vidro, o para-brisa, se ele levar só o som é menos prejuízo", contou Fernando.

A Polícia Militar respondeu por meio de nota que faz rondas no Aquidabã. A PM também lembrou da importância da vítima registrar ocorrência na delegacia para, a partir delas, avaliar qual local necessita de reforço do policiamento. Os comerciantes da região disseram que registraram boletim de ocorrência referentes aos assaltos. [G1-BA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário