Um grave acidente entre um ônibus da Expresso Guanabara e duas carretas, na manhã desta quinta-feira (15/2), deixou mortos e feridos na BR-020, entre os povoados de JK e Bezerra, após o município de Formosa (GO), a 45km do Distrito Federal.

Uma imagem postada em alguns perfis no Facebook mostra o ônibus com a lateral destruída e várias pessoas ao redor. Há informações de que há ao menos 50 pessoas no ônibus. Nas redes sociais, há relatos de que o impacto entre os veículos foi tão grande, que o transporte de passageiros teria se partido ao meio.

A PRF afirmou que o ônibus, que seguia de Cajazeiras (PB) para Goiânia (GO), levava ao menos 43 ocupantes. Segundo o major Bráulio Flores, comandante do Corpo de Bombeiros de Formosa, três vítimas foram levadas de helicóptero, em estado gravíssimo, para Brasília. Outras 12, em estado grave, seguiram de ambulâncias para hospitais no DF e em Formosa.

A polícia informou que celulares estão sem sinal na área e ligações só podem ser realizadas 3 Km depois do local do acidente.

O veículo saiu de Juazeiro às 16h35 de terça-feira (13) e, segundo a empresa, o motorista tinha tido 20 horas de descanso antes de assumir o volante.
Vítimas chegam a Brasília a bordo de um helicóptero. O telefone do SAC da Guanabara é 0800-7281992 para atendimento aos familiares dos passageiros. [Informações do Correio Braziliense].

Nenhum comentário:
Postar um comentário