Em nota divulgada à imprensa na manhã desta quinta-feira (22), o delegado Moisés Damasceno informou que policiais civis e militares estão empenhados nas buscas a Rairone Moura dos Santos, 47 anos.
Mais conhecido como Eron, ele é acusado de ter estuprado um bebê de quatro meses, no último domingo (18), no povoado de Santa Maria Eterna, município de Belmonte-BA.
A procura está sendo realiza em áreas de mata densa e pelo Rio Jequitinhonha, com o apoio de guias locais. “Estamos com uma equipe formada por 11 policiais, que estão utilizando lanchas, motocicletas e cavalos. As ações vêm sendo realizadas na zona rural, em um local onde o acusado foi visto por populares em um cavalo”, informou Moisés.
O delegado titular de Belmonte, Wendel Ferreira, que preside o inquérito, já havia informado na terça-feira (20), que estavam sendo feitas diligências em diversas fazendas na região que compreende as localidades de Boca do Córrego e Santa Maria Eterna, com a divulgação, junto à comunidade rural, de informações que possam ajudar na localização de Eron.
Na segunda-feira (19), a justiça decretou a prisão preventiva do acusado, atendendo a representação feita pelo delegado Wendel Ferreira no mesmo dia do crime.
BEBÊ SE RECUPERA
A criança encontra-se internada na ala pediátrica do Hospital Regional de Eunápolis, acompanhada de sua mãe.
Segundo a unidade de saúde, uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais está prestando todo o amparo necessário.
DENÚNCIAS
Qualquer informação acerca do paradeiro do investigado poderá ser passada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), por meio do número 190, ou diretamente para a Polícia Civil de Eunápolis, pelo WhatsApp (71) 99923-4159. [Via Itambé Agora]
Matéria relacionada clicar no link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário