Candeias-BA: Em perseguição a suspeitos de roubo, viatura bate contra poste. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de março de 2018

Candeias-BA: Em perseguição a suspeitos de roubo, viatura bate contra poste.


Uma viatura do Peto Motos da 10ª CIPM/Candeias, quando em perseguição a três indivíduos que tentaram roubar um cidadão, no final da tarde desta terça-feira (27), por volta das 16h10min, chocou-se contra um poste de iluminação pública, nas proximidades da empresa Betumat, na localidade da Caroba, distrito de Candeias.



Os policiais militares da guarnição que se encontravam embarcados na viatura, sofreram algumas escoriações, um dos soldados desmaiou dentro da Viatura 9.1022, a qual prestava o devido socorro, conduzindo os policiais lesionados ao Hospital Medicina Humana, onde foram atendidos pelo Dr. Salvador plantonista daquela unidade de saúde.

O médico após examiná-los, constatou se tratar de escoriações leves, os militares permaneceram em observação por duas horas, posteriormente liberados, conforme informações. A viatura sofreu grande avaria. Ainda conforme informações colhidas pelo Blog de Tavares, devido ao forte impacto no poste, a região da Caroba ficou sem energia por cerca de 1 hora, sendo restabelecida no finalzinho da tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário