LEM-BA: Carro roubado é recuperado pela polícia e homem é acusado da morte de taxista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de março de 2018

LEM-BA: Carro roubado é recuperado pela polícia e homem é acusado da morte de taxista.


A equipe do Setor de Investigações da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, coordenada pelo DPC Joaquim Rodrigues, se deslocou na data de hoje 07/03/2018 até o município de São Domingos/GO, local onde foi apreendido o veículo marca/modelo FIAT/SIENA ATTRACTIVE 1.0, cor PRATA, placa PKR-8328, bem este produto de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no último dia 09/02/2018 neste município, ocasião em que o taxista Genivaldo Reis Mendes, conhecido como “Charle”, foi brutalmente assassinado a golpes de arma branca (provavelmente faca) e teve seu veículo roubado. O corpo do taxista foi encontrado no último dia 10/02/2018, em uma estrada vicinal distante cerca de duzentos metros da Rodovia BR 020, sentido Brasília.

Logo no início das investigações, chegou ao conhecimento desta Polícia Judiciária que o veículo roubado do taxista “Charle” teria sido visto no município de São Domingos/GO no sábado de carnaval e, após contato com o Delegado de Polícia Dr. Eduardo Carrara e sua equipe de policiais, bem como com o Comando da Polícia Militar do município, o condutor deste veículo foi identificado como sendo Luciano Reis Matias Leite, apontado pela investigação como autor executor do latrocínio ora investigado.

O veículo FIAT/SIENA ATTRACTIVE 1.0, cor PRATA, placa PKR-8328, foi localizado na residência da namorada de Luciano, no município de Divinópolis de Goiás/GO, tendo ele fugido do local antes da chegada dos policiais militares. Luciano Reis Matais Leite atualmente encontra-se foragido da Justiça, já que o DPC Joaquim Rodrigues representou por sua prisão temporária, a qual já foi deferida pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães/BA, Dr. Claudemir da Silva Pereira.

O DPC Joaquim Rodrigues informou, ainda, que segundo informações, o investigado Luciano Reis Matias Leite estaria se escondendo no município de Posse/GO e na região do Rosário/BA, no entanto, sua prisão é questão de tempo, já que após a decretação de sua prisão temporária, as Forças Policiais da Bahia e de Goiás estão trabalhando em conjunto visando sua captura. [Fonte e fotos: Blogbraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário