LEM-BA: Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de março de 2018

LEM-BA: Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar


No final da manhã desta terça-feira (06), pouco depois das 11h, um homem morreu após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar da 85 CIPM de Luis Eduardo Magalhães. De acordo com informações, a Polícia realizava rondas quando recebeu denúncia que havia algumas pessoas armadas em um Bar na rua Lapão, no bairro Santa Cruz.

Ao chegar no local denunciado ao realizar a abordagem a guarnição foi surpreendida por um indivíduo de nome Jessé Soares de Souza, de 27 anos, teria sacado uma arma de fogo e apontou contra a guarnição aonde foi efetuado disparos contra a mesma (guarnição). 

Devido o local ter muita gente a guarnição não reagiu e saiu em diligência na tentativa de alcançar o agressor que conseguiu fugir pulando alguns muros vizinho ao Bar, com apoio de outra viatura foi realizado um cerco aonde o indivíduo foi localizado em uma Kitnet na tentativa de se proteger, com a proximação dos PMs o homem atirou mais uma vez contra a guarnição, momento em que teria sido atingido em resposta a agressão.

Rapidamente a guarnição socorreu o homem para UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a PM, Jessé tinha passagem pela polícia.

Uma pistola 9mm com 10 cartuchos foram apreendidos com o suspeito e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local. Um homem de 29 anos, que estava no local na hora da abordagem, foi constatada a existência de um mandado de prisão expedido e o mesmo foi apresentado na DP para serem tomadas as medidas necessárias.  [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário