Barreiras-BA: Mulher desaparece no oeste da Bahia e polícia investiga o caso. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Barreiras-BA: Mulher desaparece no oeste da Bahia e polícia investiga o caso.


Familiares disseram que, Viviane Pereira da Silva, de 30 anos, está desaparecida desde a manhã de quarta-feira (11), quando saiu de sua casa no bairro Cascalheira, em Barreiras, para entregar currículo em um consultório odontológico no Centro da cidade.


Vilmaria Pereira afirma que sua irmã (Viviane) esteve no consultório, onde participou de entrevista, conversou com funcionários e saiu se queixando de dor de dente. Depois foi vista em companhia de seu ex-namorado em uma pousada e numa lanchonete em São Desidério/BA”.


Seu ex-namorado é Marcos Batista dos Santos, conhecido pelo apelido de “Capacete”, 22 anos, que foi preso pela Polícia Militar e interrogado na madrugada desta segunda-feira (16) pela Polícia Civil de Barreiras, todavia, declarou que deixou Viviane no terminal rodoviário de São Desidério, onde embarcaria com destino à sua casa. “Ele já entrou em várias contradições ao conversar com a polícia e temos imagens da área externa da pousada e da lanchonete onde o mesmo esteve com minha irmã”, ressaltou Vilmaria ao site Alô Alô Salomão.

A moto encontrada com Marcos, no momento da prisão, possui chassi adulterado e estava sem placas. Em depoimentos, familiares da desaparecida informaram que Marcos não aceitava o rompimento do namoro. “Ele até chorou quando ela disse que não queria mais o namoro”, comentou sua irmã.

Diante das evidencias de envolvimento do acusado com o desaparecimento, o delegado de plantão solicitou sua prisão temporária ao plantão judiciário, decretada na manhã de domingo (15). “Estamos desesperados. Viviane é muito responsável. Mãe de três filhos, de quatro, seis e dez anos. Sempre lutou para garantir o sustento de sua casa!”

A polícia pede a quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Viviane, deve ligar para as polícias PM 190, PRF 191, PC 197 ou para a família nos fones: 77-9.9930-1423 ou 9.9921-2335.


Nenhum comentário:

Postar um comentário