Brumado-BA: Carro de comerciante caculeense pega fogo após ser deixado para conserto em oficina - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Brumado-BA: Carro de comerciante caculeense pega fogo após ser deixado para conserto em oficina


Um comerciante morador da cidade de Caculé teve seu veículo, um Pálio Weekend 2015, totalmente destruído pelo fogo após tê-lo deixado para conserto em uma oficina mecânica na cidade de Brumado. O fato aconteceu da última quinta-feira (10).

Segundo o proprietário, Idalino Soares de Souza Filho (Dau), o veículo foi deixado na oficina em virtude de um vazamento no tanque de gasolina. Dau relata que retornava da cidade de Vitória da Conquista com a família e quando foi abastecer o carro, em um posto de gasolina da cidade, percebeu que havia um vazamento.


Dau então procurou a oficina AG Peças para fazer o conserto. Segundo ele um dos mecânicos disse que teria que retirar todo o combustível para fazer a soldagem. “Ele abriu a capô do carro, ligou um cabo na bateria e puxou um fio pra dentro do carro e foi fazer uma ligação direta pra tirar a gasolina do tanque com a mesma bomba de combustível do carro”, disse o dono do veículo.

Segundo Dau, no momento em que o mecânico fazia essa ligação direta uma faísca atingiu o tanque e o incêndio começou. O dono do veículo relata que em menos de 10 minutos o carro já havia sido consumido pelas chamas.

Durante os últimos dias o dono do automóvel tentou uma negociação com o dono da oficina para tentar entrar num acordo com relação ao ressarcimento do prejuízo, mas segundo ele não houve interesse por parte do proprietário da oficina. O veículo, avaliado em cerca de R$45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) não tinha seguro e era financiado. Dau afirma que entrará com uma ação na justiça para conseguir o ressarcimento. [Fonte Informe Cidade]


Veículo ficou totalmente destruído após o incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário