Eunápolis-BA: Pastor tem carro atingido por tiro ao tentar evitar assalto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de maio de 2018

Eunápolis-BA: Pastor tem carro atingido por tiro ao tentar evitar assalto


Um pastor de 47 anos por pouco não foi atingido por um tiro ao tentar evitar que dois membros de sua igreja fossem assaltados na noite de segunda-feira (08), na cidade de Eunápolis. O religioso voltava do culto quando, nas proximidades de um posto de combustível no bairro Itapoan, percebeu que dois bandidos roubavam a motocicleta dos fiéis.


Segundo informações de testemunhas e da Polícia Militar, em um ato repentino o pastor jogou a caminhonete que conduzia em cima dos assaltantes. Ao cair, um deles sacou uma arma e atirou no carro. O disparo atingiu o vidro de uma das portas traseiras. O pastor, que estava sozinho e não ficou ferido negou que tenha jogado o veículo em cima dos assaltantes.

O marginal que estava armado conseguiu fugir em outra moto. O comparsa, que ficou para trás, foi detido pelas próprias vítimas. Identificado como Marcos Henrique Torres Júnior, 20 anos, ele foi entregue à Polícia Militar, que o conduziu ao plantão da 1ª Delegacia Territorial. Foi lavrado flagrante por roubo qualificado. [Notícias do Sul da Bahia]



Nenhum comentário:

Postar um comentário