Poções-BA: Polícia investiga execução de Jadson Neves, prefeito emite nota de pesar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Poções-BA: Polícia investiga execução de Jadson Neves, prefeito emite nota de pesar.


A cidade de Poções-BA, foi tomada por um sentimento de profunda consternação e perplexidade, logo que foi confirmada a morte trágica do jovem Jadson Neves, servidor da Prefeitura. 

Ele foi encontrado morto, por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (18), em uma estrada de chão na zona rural do município, próximo à BR-116. Ao chegarem ao local, a PM logo percebeu que ele foi vítima de uma execução. Jadson teria saída para o trabalho como sempre faz e ninguém chegou a perceber seu desaparecimento. 


Entretanto, um corpo foi encontrado horas depois. Logo que chegaram, os policiais identificaram ser o jovem servidor. Jadson seria sido visto com amigos ainda na manhã de hoje (12). O crime é calculado ter ocorrido por volta das 10 horas. 

A Delegacia da Polícia Civil de Poções, logo que tomou conhecimento, acionou o DPT, que realizou a perícia no local do crime, conduzindo o corpo em seguida para o IML de Vitória da Conquista 

Os festejos serão retomados portanto após uma uma missa em memória de Jadson. O velório deve ser iniciado ainda na noite desta sexta (18), em local a ser definido. Logo que soube da tragédia, o prefeito Leandro Mascarenhas ordenou a suspensão imediata das atividades e apresentações da Festa do Divino, assim como emitiu uma Nota de Pesar, abaixo:


Com informações de Adriano Cruz, Poções 24hs // Vitória da Conquista Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário