Policial militar de Brasília morre dentro de ônibus após tiroteio com assaltantes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 15 de maio de 2018

Policial militar de Brasília morre dentro de ônibus após tiroteio com assaltantes


O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal Hernandes José Rosa morreu na madrugada desta terça-feira (15) em um tiroteio durante uma tentativa de assalto a um ônibus de turismo que fazia o trajeto São Paulo–Brasília. Ele levou dois tiros e não resistiu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu por volta das 4h30, próximo ao km 61 da BR-040, na altura de Luziânia (GO).


Os dois criminosos teriam se posicionado na pista e atirado contra o ônibus para forçar o motorista a parar. Em seguida, eles entraram no veículo, notaram que Hernandes José Rosa estava com a farda da PM e começaram a atirar. O sargento morreu dentro do ônibus.

O militar viajava acompanhado de um agente penitenciário, que também reagiu ao assalto, atirando contra os bandidos. Na troca de tiros, os dois criminosos morreram. Os corpos caíram na escada do veículo. O sargento trabalhava no 25º Batalhão de Polícia Militar, no Núcleo Bandeirante, e morava em Catalão (GO). Segundo a assessoria da corporação, ele estava na PM havia cerca de 20 anos.

Vítimas
O agente penitenciário que reagiu ao assalto e baleou os criminosos foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Luziânia. O estado de saúde dele não foi informado. De acordo com a PRF, mais dois passageiros ficaram feridos na troca de tiros, sendo uma mulher em estado grave e um homem que ficou com uma bala alojada na mão. Eles também foram resgatados para a UPA. G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário