Tragédia: Após surto psicótico, jovem mata mãe e irmã a facadas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Tragédia: Após surto psicótico, jovem mata mãe e irmã a facadas


Um jovem de 21 anos matou a mãe e a irmã a facadas após sofrer um surto psicótico na tarde desta quarta-feira (17), em Tubarão/SC. O crime aconteceu por volta das 14 horas na residência da família no bairro São Martinho.

As vítimas de 42 e 13 anos foram atingidas no peito e no abdômen. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

“Fomos informados que o jovem agressor estaria em uma fábrica próximo do local. Chegando lá, encontramos o jovem seminu, sujo de sangue e falando coisas sem sentido. Ele foi dominado, algemado e encaminhado para o hospital. Lá, ele foi amarrado a uma maca e sedado”, relatou o capitão Josias da Polícia Militar, que atuou na ocorrência.

Em depoimento de familiares à PM, o agressor foi internado recentemente no Hospital de Laguna. “Depois dessa internação, ele estaria se negando a tomar os remédios. Então, então a hipótese mais provável é que tenha sofrido um surto psicótico, afetando a capacidade dele”, conta o capitão da PM.

O jovem seria usuário de drogas e cobrava a mãe para que lhe desse dinheiro para comprar entorpecentes. Ele também teria passado a se negar a tomar os remédios e estaria exaltado ao descobrir que a mãe lhe dava os medicamentos escondidos. A Polícia Civil assumiu o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário