Conquista-BA: Jovem é morto em porta de bar no bairro Brasil. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Conquista-BA: Jovem é morto em porta de bar no bairro Brasil.


Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 16 horas um jovem de prenome de Vitor, foi executada a tiros no bairro Brasil em Vitória da Conquista região Sudoeste do Estado.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do Blog do Louro Magalhães o João foi executado sobre uma bicicleta de frente a um bar na Avenida Paramirim com Avenida Alagoas no bairro Brasil sem chance de defesa os acusados já chegaram executando e correu em direção ignorada. Uma equipe do SAMU 192 chegou ser acionada por moradores mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. 


Equipes da 78ª CIPM esteve no local e isolando a cena do crime e registrando a ocorrência. Uma equipe do DPT Departamento de Polícia técnica esteve no local, após o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o IML. Autoria e a motivação do crime é desconhecida. 
O corpo da vítima já identificado por familiares passará por necropsia no Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior conduzirá as investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário