Macaúbas-BA: Jovem de Veredinha morre em acidente de moto vindo de festa de São João e carona fica ferido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de junho de 2018

Macaúbas-BA: Jovem de Veredinha morre em acidente de moto vindo de festa de São João e carona fica ferido.


Acidente é registrado nesta madrugada (17), na BA-245 saída de Ibipitanga com destino a Macaúbas-BA, onde um jovem, acabou sobrando com uma moto CB-300 em uma curva sinuosa, palco de vários acidentes, mas dessa vez, infelizmente o jovem conhecido por Tião, acabou morrendo e seu carona ficou gravemente ferido e socorrido ate´a UPA de Macaúbas, pois o mesmo segue internado. 

Segundo informações de amigos da vítima, os dois estavam na festa de São João Antecipado em Ibipitanga-BA, logo após o término, pegaram a moto com direção a sua localidade, no povoado de Veredinha, onde moram atualmente, ao chegarem na curva, acabaram passando direto e caindo fora da pista. 

A PM juntamente com a polícia civil, foram acionadas e estiveram no local, perícia foi feita e o corpo do rapaz foi removido por uma funerária, já a motocicleta, a PM realizou os procedimentos de praxe e a encaminhou com a frente destruída, para a delegacia local. Tudo indica que o corpo do jovem, será encaminhado para um IML da região.








Nenhum comentário:

Postar um comentário