Barreiras-BA: Identificado ciclista que morreu atropelado durante a noite sentido Vila Amorim. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Barreiras-BA: Identificado ciclista que morreu atropelado durante a noite sentido Vila Amorim.


Um homem identificado por Almir da Costa Lima de 33 anos, dirigia sua bicicleta do Distrito Industrial sentido Vila Amorim, quando foi colhido na traseira por um veículo que segundo testemunhas aparentava ser um Gol ou uma Parati verde que evadiu-se do local deixando parte do para-choque.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (29), por volta das 19:30h na BR-135 altura do KM-172. O SAMU foi acionado para dar socorro, mas ao chegar no local a vítima que recebeu uma forte pancada na cabeça já estava em óbito.

Segundo informações Almir estava fazendo o trajeto por uma estrada de terra lateral em relação à BR-135 e teria ultrapassado a vítima, sendo que logo depois escutou o barulho de uma forte pancada.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, sinalizou a via e registrou o acidente. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia, e o corpo da vítima foi conduzida pelo rabecão para o necrotério do DPT para exame de necropsia. À noite, sem iluminação, é muito complicado trafegar de bicicleta pela BR-135, principalmente nas imediações de onde aconteceu o acidente por não haver iluminação e nem acostamento. 

Infelizmente muitas pessoas não usam capacete nem colete luminoso, ou lanternas de sinalização o que pode contribuir para acidentes fatais.Almir da Costa Lima, apelidado de “Nonô”, era tido como uma pessoa trabalhadora, inteligente, animada, cozinhava muito bem. O sepultamento deverá acontecer no Cemitério Jd. Da Saudade nesta terça-feira (31) na parte da manhã. A família convida demais parentes e amigos. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário