Potiraguá-BA: Jovem morre em acidente de moto na Curva do Posto Alvorada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de julho de 2018

Potiraguá-BA: Jovem morre em acidente de moto na Curva do Posto Alvorada.


O jovem Alisson Santos da Hora, de 24 anos, morreu durante um acidente de moto, no fim da tarde deste sábado (28), no município de Potiraguá, no Sudoeste da Bahia. A ocorrência de trânsito aconteceu próxima à cidade, no trecho conhecido como Curva do Posto Alvorada, na rodovia BA-270. 

Informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter dão conta que no momento do acidente Alisson era o condutor da moto e tinha um amigo como passageiro. O rapaz perdeu o controle da direção do veículo na curva e, com a violência do acidente, teve o corpo lançado para fora da pista, juntamente com a motocicleta. Alison não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. 


O passageiro foi socorrido e levado para o hospital do município de Potiraguá com ferimentos aparentemente leves. A reportagem não conseguiu a identificação dele. Excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente, já que existem informação que o motociclista estaria fazendo “testes” na motocicleta para verificar sua quilometragem limite. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, de onde será liberado para a família na manhã deste domingo (29), após exame de necropsia. Alisson era natural de Canavieiras, mas mas morava em Potiraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário