VÍDEO: Restaurante é atacado por petistas após dono reprovar homenagem a Dilma - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de julho de 2018

VÍDEO: Restaurante é atacado por petistas após dono reprovar homenagem a Dilma


A página no Facebook do Restaurante “A Favorita”, de Belo Horizonte, está sendo atacada por petistas após o proprietário do estabelecimento reprovar uma homenagem a Dilma Rousseff feita por um de seus funcionários.


Dilma, pré-candidata ao Senado por Minas Gerais, esteve no restaurante na última sexta-feira (20), quando recebeu uma sobremesa com a frase “Sempre Nossa Presidenta”, escrita com chocolate no prato. A imagem foi divulgada no Instagram da ex-presidente.

O gesto não agradou o proprietário do estabelecimento, Fernando Areco Motta. Por meio das redes sociais, Motta informou ontem (22), por imagem e vídeo, que a homenagem “foi gesto de um funcionário e não reflete o pensamento do restaurante nem o meu”.
A reprovação foi suficiente para que os petistas atacassem a página do restaurante no Facebook. Além de xingamentos, emojis de “nojo” e outros impropérios nos comentários dos posts, os petistas também se mobilizaram para derrubar as avaliações do estabelecimento, reduzindo a nota de 4.8 para 1.7. Os petistas acusam o proprietário de ser “fascista”, “golpista” e “coxinha” por ele não concordar com a homenagem a Dilma:
Petistas mostram todo o seu “amor” e “tolerância” ao atacar a página do “A Favorita”



Nenhum comentário:

Postar um comentário