Alagoinhas-BA: Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na noite desta terça-feira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Alagoinhas-BA: Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na noite desta terça-feira


O primeiro, envolvendo uma Pop 100 e uma carreta, ocorreu por volta das 18h no km 102, próximo do posto da PRF. Segundo informações, a moto atropelou um cachorro que atravessava a pista e acabou batendo de frente com a carreta.

Com o impacto, o condutor Lucinaldo de Souza Santos, de 30 anos, e o carona identificado como Jucelino Barbosa, 33, morreram na hora. O segundo acidente aconteceu por volta das 20h20. Segundo informações, uma carreta Scania carregada de cimento colidiu no fundo de um Corsa Wind, vitimando uma garota de 7 anos identificada como Adila Vitória Santana Veloso, que estava no banco de trás do veículo.

Os pais da criança sofreram escoriações e foram socorridos para Hospital Regional Dantas Bião, e segundo informações ambos passam bem. De acordo com as informações, no momento do acidente o transito estava lento devido ao acidente anterior, e a família estava retornando da localidade da Mangueira para Alagoinhas. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). [Via Notícias de Alagoinhas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário