Barreiras-BA: Acidente com caminhão caçamba e carro de passeio deixa um homem gravemente ferido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Barreiras-BA: Acidente com caminhão caçamba e carro de passeio deixa um homem gravemente ferido


Um homem de nome Paulo César Pelisson de 46 anos, ficou gravemente ferido após colisão entre um caminhão caçamba e um carro de passeio modelo Ford/KA, no início da tarde desta terça-feira (07), por volta das 12h25. O acidente foi em uma estrada vicinal às margens da rodovia BA/459, depois da Cachoeira do Acaba Vida, zona rural de Barreiras, distante 63 Km de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, a colisão aconteceu após o condutor da caçamba sair da rodovia e adentrar sentido uma Fazenda quando o condutor do Ford/KA estava seguindo na estrada vicinal sentido a BA/459. O carro de passeio bateu na lateral do caminhão, com o forte impacto o mesmo ficou destruído.


O condutor ficou preso nas ferragens, um parente da vítima junto com alguns vizinhos de Fazenda usaram um trator para puxar os destroços do carro que prendia as pernas da vítima que ficou presa nas ferragens. Após deixarem à vítima livre das ferragens o SAMU foi acionado. A equipe chegou rápido, gastando em média 40 minutos até o local do acidente. 

Após a chegada dos socorristas que prestaram os primeiros atendimentos o condutor foi encaminhado para o HO em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos. O homem sofreu fratura expostas nas duas pernas, na rótula (ou patela) do joelho direito, na tíbia e fíbula da perna esquerda, e trauma de abdômen e tórax devido a forte pancada. O condutor do caminhão caçamba nada sofreu, apenas danos materiais. Blogbraga






Nenhum comentário:

Postar um comentário