Ibirataia-BA: Identificados os 2 mortos em acidente na BA-650, um dos carros pegou fogo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ibirataia-BA: Identificados os 2 mortos em acidente na BA-650, um dos carros pegou fogo.


Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 desta quarta-feira (22), na BA-650, deixou dois mortos e dois feridos, no trecho da rodovia que liga Ipiaú à Ibirataia. O acidente teria sido provocado por um animal na pista. Um dos veículos colidiu inicialmente com um cavalo e em seguida bateu com o carro. 

Os ocupantes do automóvel modelo Uno, que seguia sentido Ibirataia, morreram no local. Os dois homens que estavam na picape Strada ficaram feridos e foram retirados do veículo antes dele incendiar. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. 

O motorista do automóvel modelo Uno, foi identificado até o momento pelo prenome de Valdir. Conhecido popularmente como Valdir do Leite, ele estava atuando como taxista e, segundo informações de populares, levava um passageiro sentido Ipiaú, que foi identificado por familiares duas horas depois.

Familiares identificaram a segunda vítima fatal, o passageiro do Uno era Reinaldo Alves, conhecido como Tim Pintor, morador da Rua Jaldo Reis, centro de Ipiaú. A poucos metros da sua residência funciona uma loja de artesanatos, de sua propriedade. [Giro em Ipiaú]




Nenhum comentário:

Postar um comentário