Porto Seguro-BA: Família busca informações de jovem desaparecida há três dias. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Porto Seguro-BA: Família busca informações de jovem desaparecida há três dias.


Familiares da estudante Jhennifer Soares (16 anos), buscam informações sobre o seu paradeiro. A jovem foi vista pela última vez na sexta-feira (17), por volta das 13h30, quando saiu de casa, no bairro Cambolo, em Porto Seguro, para almoçar com o ex-namorado. Segundo um primo, Jhennifer não chegou a se encontrar com o ex-namorado.

“Entramos em contato com ele soubemos que eles nem chegaram a se encontrar. Ele já foi inclusive ouvido pela polícia e não tem informações dela”, contou o primo. Jhennifer mora em Porto Seguro com a avó e o primo e não costuma sair sem dar informações à família.

“Já procuramos por todos os lugares possíveis e não conseguimos encontrá-la. Estamos preocupados”, disse o primo. No sábado (19) à noite, a avó da estudante conseguiu falar com ela pelo celular. A jovem informou que estava em Arraial d’Ajuda, mas, segundo o primo, após esse contato o celular dela só dá fora de área.

Quando saiu de casa na sexta-feira, Jhennifer estava de vestido rosa com o desenho de um unicórnio na frente. A família já registrou o desaparecimento na delegacia de Porto Seguro. Quem tiver informações que possam ajudar na localização da jovem pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a delegacia de Polícia Civil, pelo número (73) 3268-1783. [Via Site Repórter Coragem]

Nenhum comentário:

Postar um comentário