Eunápolis: Homem encontrado sem a cabeça e os órgãos internos no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 16 de setembro de 2018

Eunápolis: Homem encontrado sem a cabeça e os órgãos internos no sul da Bahia.


Eunápolis: Um homem foi encontrado decapitado, por volta das 10h30 da manhã deste sábado (15), em uma área de pastagem nos fundos do bairro Arnaldão, zona norte de Eunápolis. A cabeça estava ao lado do corpo e o abdômen aberto. Não existiam alguns órgãos internos, provavelmente devorados por urubus ou outros animais, conforme informou a perícia. Havia ferimento provocado por faca ou facão. Os peritos não souberam informar, com exatidão, há quantos dias ocorreu o crime.


Em um dos bolsos da vítima, a polícia encontrou uma carteira de trabalho em nome de Cristiano Trindade, 37 anos. Consta, no documento, que a última anotação de emprego foi feita em sete de maio deste ano, por uma fazenda de café localizada às margens da BR-101, na saída para Itagimirim. A polícia acredita que o documento é um indício que o homem era um trabalhador rural. No bairro Arnaldão, nenhum morador disse conhecê-lo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exame de autópsia. Até o momento, não apareceu nenhum familiar ou pessoa próxima para fazer o reconhecimento. O caso vai ser investigado pelo delegado titular da 1ª Delegacia territorial de Eunápolis, Bernardo Pacheco. [Liberdade News]


Nenhum comentário:

Postar um comentário